"De tanto não poder dizer, meus olhos deram de falar, só falta você ouvir"
[Alice Ruiz]

terça-feira, 4 de outubro de 2011

A cada dia que passa mais me convenço de que a gente vive dentro um eterno círculo e de alguma maneira a gente sempre acaba parando no mesmo lugar, no meu caso, o amor que não deu certo. Quando você apareceu eu realmente achei que estava tudo certo, aquela história de sina e dedo podre tinha ficado pra trás e você acabava de zerar todo meu passado, me interessava o que vinha à frente. E foi bom o que veio, Meu Deus, foi maravilhoso e é justamente por ter sido bom que dói quando acaba. A gente nunca está preparado para o fim daquilo que nos faz bem, e o ponto alto dessa história é que estava fazendo bem só pra mim pelo jeito, a pior dor de todas é essa, a de saber que o meu máximo foi muito pouco pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário