"De tanto não poder dizer, meus olhos deram de falar, só falta você ouvir"
[Alice Ruiz]

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hoje pela manhã pensei em você ao acordar. Meu coração bateu mais rápido. Fico parada por um tempo, sento na beirada da cama, reparo nos fios do meu cabelo num leve balanço com o mesmo ritmo que meu coração faz. Acho que isso que todo mundo diz acontecer um dia com alguém aconteceu. Eu me apaixonei. Eu nem costumo pensar de manhã, na verdade eu ligo o automático depois que acordo, tiro e ponho coisas no lugar e não vejo. Passo por ruas diferentes, vejo pessoas que me lembram você e abro um sorriso de meio termo. Freiam atrás do meu carro buzinando como se eu tivesse culpa do trânsito infernal que anda frequente por aqui, e imagino como você se irritaria com isso, o quanto xingaria e soltaria gestos impensados. A verdade é que ando imaginando coisas demais. E sabe, é mentira, não foi só hoje. Isso acontece diariamente, e com frequência.

[Jéssica Barreto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário