"De tanto não poder dizer, meus olhos deram de falar, só falta você ouvir"
[Alice Ruiz]

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pra vc Bê !

Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz
tudo de novo. já pensei que
fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim,
errei muito e erro sempre.
machuco quem não deveria e me decepciono com
aqueles que eu mais amo. já escrevi
e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer
‘te quero bem’ e já quis
dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de
você’. sei exatamente o que
quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa
vou colocar amanhã. não
lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de
cada palavra de carinho que
já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto
falta até mesmo de quem esta
perto de mim. posso amar sem ser notado, posso
morrer de ciúmes e mesmo assim
conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou
triste; mas não esqueço jamais de quem me faz feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário